Com o objetivo de contribuir com a pratica saudável da capoeira, Marina Muller, capoeirista há 20 anos, fisioterapeuta formada pela Universidade Estadual de Goiás e especialista em Saúde Coletiva pela Universidade da Cidade de São Paulo desenvolve um trabalho focado na saúde de quem pratica, e quer praticar a capoeira.

Parte do trabalho de Marina está disponível na internet através do blog Capoeira e Saúde onde publica conteúdos de educação e saúde, com foco para a Capoeira. Marina acredita que a educação é a ferramenta mais poderosa de transformação e crescimento; “e que através dessa ferramenta podemos também ter mais saúde”.

O site Cordão de Ouro de Campinas e Marina Mulher iniciam a partir de novembro o compartilhamento de uma série de conteúdos sobre a relação capoeira e saúde. Informações de relevância para o bem estar dos capoeiristas e dos interessados em ingressar na roda da capoeiragem. As postagens serão semanais. Abaixo uma breve introdução do que será publicado a partir da próxima semana.

Apresentação Marina Mulher

http://capoeiraesaude.com.br/index.php

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui